SEJA BEM VINDO AO POESIA DA GENTE! AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ POESIAS, VERSOS E POEMAS PARA A PESSOA AMADA E TAMBÉM VERSOS DE AMIZADE E MUITO MAIS!

Claro

Ad

sexta-feira, 20 de maio de 2011

AMOR - EU TE AMO

EU TE AMO



Se amar....


é querer bem a uma pessoa...

 

Eu te Amo.

 

Se amar....


é ter carinho por alguém...

 

Eu te Amo.

 

Se amar....


é sentir falta de alguém...

 

Eu te Amo.

 

Se amar....


é chorar...


como choro por você...

 

Eu te Amo.

 

Se amar....


é ter que se sujeitar a ser tratada com frieza...

 

Eu te Amo.

 

Se amar....


é estar presente mesmo se sentindo ausente...

 

Eu te Amo.

 

ou ir na caixa de correio para ver se tem algum e-mail


endereçado a mim vindo de você...

 

Eu te Amo.

 

Se amar....


é se submeter...


a indiferença...


da outra pessoa...

 

Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário