SEJA BEM VINDO AO POESIA DA GENTE! AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ POESIAS, VERSOS E POEMAS PARA A PESSOA AMADA E TAMBÉM VERSOS DE AMIZADE E MUITO MAIS!

Claro

Ad

sexta-feira, 20 de maio de 2011

AMOR - AMOR LIVIDO


AMOR LIVIDO


Quando tu vieres pedir que eu te ame

Não venhas como o luar que invade a noite

Enchendo de clarão o sobressalto noturno

Penumbra tênue e recôndito de horas vagas

Quando tu vieres pedir que te beije

Faça-o calado para que em teus lábios

Pouse os meus e consiga te fazer sentir o

Poder do meu ser a procura do teu...

Quando tu vieres pedir que te acaricie

Não pense que minha caricia é momentânea

Pois minha intenção é que ela se torne

Uma cicatriz dolorida de desejo...

Quando tu vieres pedir que eu te enlouqueça

Não se esqueça de que a loucura de amar

Perpetua o pobre a fazê-lo tornar-se nobre

Glorificando-o com a maior de todas

as riquezas...

Quando tu vieres pedir que eu enxugue

tuas lágrimas

Quero antes chorar com você

Denotar a febre que tenho por ti

Fazendo-te sentir o mais elevado devaneio

de amor...

Quando tu vieres pedir que te esqueças

Satisfaço o teu desejo como fiel súdito

Que diante de tal proposta vil submete-se

A obedecer diante de próximo sofrimento...

Mas... mesmo sabendo que diante de você

sou plebeu

Lutarei até as últimas de minhas forças

Para que te tornes peça importante do

meu mundo

Que cultivo com amor sublime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário